A Sanlife

A cooperativa sanlife e uma associação autônoma de prestadores de serviços de saúde que em 1997 nasceu com a necessidade de concentrar em uma só empresa as múltiplas profissões que compõem a área de saúde, além de contar com ambulância equipada, confortável e climatizada afim de realizar transportes de qualidade a pacientes para consultas, exames eletivos (marcados), remoções, coberturas de eventos, urgência e emergência (UTI). Sendo assim a Cooperativa Sanlife concentra em uma só empresa múltiplos serviços facilitando assim a contratação por parte dos clientes garantindo tranqüilidade e segurança em suas parcerias.

A cooperativa Sanlife e uma é uma empresa de profissionais altamente qualificados, interessados em se beneficiar do trabalho auto gestionário, o qual resulta em atualização, crescimento pessoal e independência. É fundamental nesta ideologia e obedecendo a estes princípios cooperativos que existimos e nos solidificamos cada vez mais com ampla atuação em nossa região.

Vantagens da Sanlife:


Com uma parceria cooperativista, podem-se alcançar as metas almejadas, cujos benefícios são evidentes quando comparadas a empresa com fins lucrativos.
Além destas possibilidades também oferece para o cooperado, satisfação, realização e fortalecimento associativo, o que resulta em crescimento para ambas as partes: profissionais cooperado e tomador de serviços.
Redução das limitações impostas pela legislação trabalhista.
Liberdade de negociações e opções de escolha com seu quando funcional
Poder contar com serviços altamente qualificados
Assessoria da cooperativa relativa à otimização na utilização dos Recursos Humanos alçados.
Redução de serviços e encargos referentes a folha de pagamento.

Missão


Oferecer assistência de saúde com qualidade, visando a promoção da saúde, responsabilidade social e expensão no mercado de trabalho e renda para seus cooperados, sem intermediação e sem fins lucrativos.

Visão


Ser reconhecida como a maior, melhor cooperativa em sua área de atuação geográfica, tornando-se modelo em gestão cooperativista em seu ramo.

Valores


Cooperados:
  • Postura ética com clientes, sociedade cooperativa e seu estatuto;
  • Excelência na prestação de serviços de saúde, respeitando o contexto econômico e legal;
  • Compromisso com educação continuada.
Comunidade:
  • Atuação com responsabilidade social;
  • Respeito aos preceitos socioeconômicos e culturais.
Clientes:
  • Qualidade e satisfação dos clientes;
  • Prestação de seus serviços de forma ética e humanizada;
  • Oferecimento adequado dos seus recursos humanos para as diversas necessidades.

Palavra do Presidente


Alexandre Negreiros

Presidente da Sanlife

Cooperativismo

Cooperativismo é um movimento, filosofia de vida e modelo socioeconômico capaz de unir desenvolvimento econômico e bem-estar social. Seus referenciais fundamentais são: participação democrática, solidariedade, independência e autonomia. É o sistema fundamentado na reunião de pessoas e não no capital. Visa às necessidades do grupo e não do lucro. Busca prosperidade conjunta e não individual. Estas diferenças fazem do cooperativismo a alternativa socioeconômica que leva ao sucesso com equilíbrio e justiça entre os participantes. Associado a valores universais, o cooperativismo se desenvolve independentemente de território, língua, credo ou nacionalidade.

Sanlife

Surgindo em 1997 a Sanlife é uma cooperativa de trabalho multidisciplinar que congrega profissionais de saúde com formações diversas, buscando através do esforço conjunto de seus membros prestarem serviços de assistência a saúde, com foco no atendimento personalizado e humanizado, de forma digna e legal, baseado na Lei das Sociedades Cooperativas (Lei n. 5.764/71), zelando sempre por um atendimento profissional de qualidade. A Sanlife parte do princípio que uma sociedade cooperativa, por definição legal, é uma associação autônoma de pessoas, unidas voluntariamente para satisfazer suas necessidades e aspirações econômicas, sociais e culturais em comum por meio de uma sociedade simples de livre participação, sem finalidades de lucros. Nela seus sócios exercem uma relação de dupla qualidade, sendo ao mesmo tempo sócios e usuários das atividades realizadas por este tipo de sociedade.